ODE

quarta-feira, 31 de julho de 2019

OBRAS, LITERALMENTE, OBRAS.




     Tomando conhecimento de publicação promovida pelo Prefeito de Princesa, sobre as obras que o mesmo realizou nesses quase três anos de governo, fiquei surpreso com a ousadia do mesmo em enumerar realizações, muitas delas alheias, outras pífias e, algumas de cunho pessoal. Senão, vejamos: das 33 ruas calçadas, 28 foram feitas com recursos por mim conseguidos - através do deputado Agnaldo Ribeiro -, e deixados numa conta bancária para execução; o DEMUTRAN foi criado na minha administração; a reforma da Quadra de Esportes foi feita com recursos do Governo do Estado; o palco, foi construído com recursos conseguidos na minha administração e que seriam usados para a construção dos quiosques e foram desviados de finalidade pelo atual prefeito quando construiu aquele “Elefante Branco”; o CER – Centro de Especialidades em Reabilitação foi deixado com as obras 70% concluídas por minha administração; as festas de qualidade são questionáveis e as demais obras, são insignificantes para merecerem tanta divulgação. Agora, tem um item que realmente vale salientar: os automóveis. Estes, não foram somente 19 os adquiridos, pois, todos sabem da prosperidade automobilística do prefeito e dos seus chegados que, antes andavam de bicicletas ou motos e hoje, desfilam todos em carrões. Parabéns, prefeito. Continue construindo (seu patrimônio). Vá em frente, que atrás, vem gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário