ODE

segunda-feira, 29 de julho de 2019

VALE A PENA SER AMIGO DE DOMINGUINHOS




     Hoje, o assédio às pessoas ligadas a mim – promovido pelo prefeito de Princesa -, tem sido uma constante e feito com muita agressividade. Os que têm algum vínculo de amizade comigo, têm um preço especial para aderir ao “projeto” do prefeito. Muitos já foram. Porém, os que restam estão resistido impavidamente. O mais interessante, é que os instrumentos para a consumação das adesões são justamente aqueles que foram inicialmente cooptados. Cada um tem de cumprir sua quota. Até profissionais da área jurídica, que antes serviam à minha administração têm, como afazer principal, o mister de mover ações judiciais contra a minha pessoa. Taxando-me de “cupim” (que eles grafam e pronunciam “cupinho”), em suas falas radiofônicas, me investem de peculiar importância e isso dá nota de que, apesar de não deter poder algum, tampouco perspectiva de tanto, venho incomodando sobremaneira quanto ao projeto de permanência e de extensão do poder de Nascimento. Se isso faz mal ao prefeito e à sua turma, a mim me lisonjeia pela importância que me vêm atribuindo. VIVA PRINCESA!

Um comentário: