ODE

domingo, 9 de agosto de 2020

DOMINGUEIRAS LV

 


. DITO POR DOUTOR ALEDSON, NO ÚLTIMO PROGRAMA RADOFÔNICO “CONEXÃO PRINCESA”: “TEMOS SEIS PESQUISAS PARA CONSUMO INTERNO. EM NENHUMA DELAS O PRÉ-CANDIDATO DO DEMOCRATAS, ALAN MOURA, PONTUA ATRÁS DOS DEMAIS PRÉ-CANDIDATOS.


. A ESTRANHA E TENEBROSA (APESAR DE BRANCA), RÁDIO PRINCESA, NÃO NOTICIA NADA QUE NÃO SEJA A FAVOR DO PREFEITO DE PRINCESA. EXEMPLO DISSO FOI A “ADESÃO” DE ROQUE FOGUETEIRO, QUE FOI MANCHETE NO DIA DO ANÚNCIO E, QUANDO DESMENTIDA, A EMISSORA FICOU SILENTE.


. DIANTE DAS CONSTANTES DENÚNCIAS – ACEITAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO -, A EMISSORA “CHAPA BRANCA” NÃO DIZ NADA. LÁ, NÃO É PROIBIDO PROIBIR.


. SOMEM ESSES DOIS NÚMEROS: 14 CARRÕES LOCADOS PELO BURGOMESTRE PRINCESENSE + 11 ESCOLAS FECHADAS PELO MESMO GAULEITER, É IGUAL A 25, QUE SERÁ O NÚMERO DO PRÉ-CANDIDATO, ALAN MOURA. SUGESTIVO, NÃO?



. ESTA COLUNA PARABENIZA, ATRAVÉS DOS NOMES DOS ENFERMEIROS, LEONARDO CAMPOS E KALINE, TODOS OS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM DE PRINCESA. ESTES TIVERAM A CORAGEM DE DESMASCARAR A MENTIRA QUE GRASSOU PELAS REDES SOCIAIS NA ÚLTIMA SEMANA.


. FALAR EM COREN, LEMBRAMOS AQUI, QUE OS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DE PRINCESA TRABALHAM EM REGIME DE ESCRAVIDÃO, OBEDECENDO CARGA HORÁRIA ILEGAL; FAZENDO PROCEDIMENTOS QUE NÃO SÃO DA SUA RESPONSABILIDADE; NÃO RECEBEM EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, NEM INSALUBRIDADE. COM A PALAVRA O COREN/PB.


. NA VERDADE, EM ALGUNS SETORES DOS SERVIÇOS DE SAÚDE PÚBLICA DE PRINCESA, NÓSTEMOS UMA NOVA CATEGORIA DE PROFISSIONAIS: OS ENFERMÉDICOS.


. EM BREVE TEREMOS EM PRINCESA UMA FILIAL (OU FRANQUIA?), DO RESTAURANTE “PAPA PIZZA” DE TRIUNFO/PE. ESSE EMPREENDIMENTO ESTÁ RECEBENDO TODO APOIO E INCENTIVO DO PREFEITO NASCIMENTO. ENQUANTO ISSO, AS OUTRAS PIZZARIAS...


. QUANDO O QUEIJO DE MANTEIGA OU O DOCE DE LEITE PASSAM DO PONTO, NÃO DÃO FORMA.


. UMA ABELHA ZOOU NO MEU OUVIDO, QUE OS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL, ESTÃO PREPARANDO UM DOCUMENTO PARA DESMASCARAR MAIS UMA MENTIRA DO PREFEITO NASCIMENTO. SERÁ QUE O CHEFE CORTOU, DE NOVO, O RABO DO JUMENTO? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário