ODE

domingo, 4 de abril de 2021

DOMINGUEIRAS LXXXII



.A entrevista concedida por Lula ao jornalista Reinaldo Azevedo e a live de Bolsonaro, ambas ocorridas no mesmo dia e no mesmo horário, guardaram uma diferença gritante: enquanto Lula foi assistido por 279 mil pessoas, Bolsonaro teve apenas 15 mil acessos.



· Somente para completar: 89 emissoras de televisão estrangeiras, solicitaram autorização ao grupo Bandeirantes para retransmitir a entrevista de Lula.



. Agora, no Brasil, os papéis se invertem: Lula tem seus processos anulados, torna-se elegível, e o ex-juiz, Sergio Moro, o parcial, pode ser condenado por abuso de autoridade. O tempo é mesmo, o Senhor da Razão!



. Muitos dos que "mamaram" durante a minha administração, hoje, atiram pedras da forma mais descarada possível. Atendendo à nova ordem, cospem no prato que comeram.



. Palavras de um aliado de Nascimento: "À preço de hoje, eu não votaria nos candidatos do prefeito..."



.Houve uma reunião com o Sindicato e o prefeito garantiu que, até junho, paga os salários atrasados dos comissionados e contratados. Esses salários estão atrasados desde dezembro de 2020.



.Os que aderiram ao prefeito sob promessas de empregos estão decepcionados, envergonhados e, calados.



.O governo do presidente Bolsonaro - que despenca nas pesquisas de opinião -, tomou um novo rumo depois da absolvição de Lula. O comando da administração do “mito” é feito pelo petista. Cada pronunciamento de Lula, faz Bolsonaro adotar um comportamento diferente do usual.



.O prefeito do narigão (Pinóquio), prometeu aos mototaxistas, uma cesta básica e 60 reais de combustível, como ajuda nesta Semana Santa. A semana se acabou e, até agora, nada.



.Tem um prefeito da região da Serra do Teixeira que está com as mãos na cabeça: deve mais de 3 milhões de reais e os agiotas aperreando pra receber. O preço de uma eleição comprada é caro e a ressaca é terrível.


DSMR, em 04 de abril de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário