ODE

sábado, 14 de agosto de 2021

SABÁTICAS

🛑 A CPI da covid-19 tem demonstrado que o prestígio concedido pelo presidente da República a alguns pastores evangélicos, dá conta ao povo brasileiro sobre o modus operandi dos evangélicos quanto às negociatas no Ministério da Saúde. Exemplo disso é o comportamento do reverendo Amilton, do coronel Hélcio Bruno, do empresário Carlos Wizard, dentre outros. Aleluia! Amém!

🛑 A presença de espírito dos brasileiros, em “zonar” com coisas risíveis e ridículas, é mesmo impagável. Por ocasião do desfile dos tanques de Bolsonaro, no último dia 10/08, na Praça dos Três Poderes, um dos veículos que se arrastava soltando fumaça negra, foi logo denominado de “o carro da pamonha”. KKKKK

🛑 Enquanto se recusava em adquirir vacinas para imunizar a população brasileira, o presidente Bolsonaro incentivou a compra e o uso do inócuo medicamento, ivermectina, para o tratamento precoce da covid-19. Para completar, asseverou, numa de suas costumeiras lives, que o remédio protege do coronavírus e “mata bicha também”.

🛑 Falar em ivermectina, a Vitamedic – empresa que fabrica o genérico dessa droga -, tendo o presidente Bolsonaro como garoto-propaganda, aumentou seus lucros, entre 2020 e 2021, em mais de 1000%.

🛑 Em que pese a grande quantidade de veículos oficiais da prefeitura de Princesa, o prefeito Nascimento continua em seu afã de locar carros particulares para prestarem serviços à municipalidade. E haja cocadão!

🛑 A pré-candidatura do médico Aledson Moura à Assembleia Legislativa da Paraíba, vem crescendo a olhos vistos. Somente nessa semana que se finda, foram vários os apoios recebidos e anunciados por muitas lideranças políticas da nossa região.

🛑 Em jantar com o empresário Joesley Batista, semana passada, o ex-presidente Lula afirmou: “O maior erro político que cometi na minha vida, foi permitir que a Dilma se candidatasse à reeleição em 2010”.

🛑 A insanidade mental do presidente Bolsonaro torna-se cada vez mais preocupante. Mesmo sem provas – como ele mesmo diz -, o “bozo” afirma que hackers, encomendados pelo PT, lhe surrupiaram 12 milhões de votos no 1º turno das eleições de 2018 e que, por conta disso, não liquidou a fatura logo na primeira rodada.

🛑 Os que têm juízo, perguntam: por que os mesmos hackers não fizeram o mesmo no 2º turno das eleições em prol da vitória de Fernando Haddad do PT? Faço minhas as intenções do PDT – Partido Democrático Trabalhista: “esse homem tem de ser interditado”. Louco é louco e representa potencial perigo.

🛑 Por conta de tudo isso, precavido, o governador João Azevedo reafirmou, semana passada, em entrevista concedida a uma rádio do interior da Paraíba, que em seu palanque não há lugar para os simpatizantes da candidatura de Bolsonaro à reeleição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário