ODE

terça-feira, 30 de novembro de 2021

CARTA ABERTA AO PREFEITO DE PRINCESA

Senhor Prefeito,

Não surpreso, mas indignado com as postagens oferecidas por vossência, nas redes sociais, sobre a denúncia impetrada pelo cidadão, Naldo Mendes, junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba contra 32 pessoas e empresas, por improbidade administrativa, danos ao Erário, etc., que o senhor atribui à minha pessoa quando me chama de “orientador”, venho através desta, restabelecer a verdade.

Useiro que é, o senhor, de instrumentos como a mentira e a calúnia para desmerecer pessoas junto às outras -, numa clara e determinada transferência de culpas e responsabilidades -, vem agora imputar a mim, como “orientador”, a autoria dessa denúncia. Bem sabe Vossa Senhoria que não costumo me esconder dos meus feitos. É saber também, desse prefeito, que minhas denúncias são feitas às claras.

Lamentável é que o senhor, que durante toda a sua vida, vem plantando ventos e, agora, se recusa a colher suas tempestades e, por conta desse comportamento covarde e dissimulado, imputa suas culpas aos outros insistindo em indisponibilizar inocentes com o intuito de provocar reações terceirizadas. Quando me chamais de “orientador” quereis com isso que os imputados no processo se voltem contra mim?

Bem sabeis que eu não tenho nada a ver com essa denúncia. Não conheço o cidadão Naldo Mendes, nunca o vi, sequer lhe falei ao telefone e pouquíssimo comentei, neste Blog, sobre o processo em tela, porque não tenho muito conhecimento sobre tal. Nada a estranhar, portanto, o vosso comportamento escuso em tentar denegrir pessoas. É da vossa prática, provocado por vossa índole maléfica. Até o nome de Deus usais para demonizar os outros.

Na campanha eleitoral do ano próximo-passado, segundo vós, eu era o “guru” dos Moura. Assim o fazíeis tentando desmerecê-los perante o eleitorado, por me terem como eleitor. Não surtiu efeito. Em que pese a derrota eleitoral, o grupo Moura subiu da terceira para a segunda colocação. Esqueçais de mim e da minha administração. Não queirais justificar vossos erros transferindo responsabilidades que são vossas, para a minha pessoa.

Finalizando, não é a mim que deveis responsabilizar pelas vossas falcatruas. Vossa Senhoria deve satisfações ao povo de Princesa e à Justiça. Afinal, já fraudaste, por isso sois condenado; sois inelegível; sois processado e tendes vossos bens bloqueados porque contratastes aquisições de insumos em suposto sobrepreço. Sem falar em coisas do passado. Enfim, sois sujo demais para estares transferindo culpas. Assumeis vossas responsabilidades.


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário