Em sua compulsiva praxe de mentir, o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento reuniu semana passada, os estudantes que cursam faculdade na cidade de Serra Talhada, para justificar o não pagamento de suas ajudas-de-custo, alegando que a suspensão do repasse foi por conta de uma denúncia, impetrada na Justiça, pelos doutores Aledson e Alan Moura. Na ocasião, Nascimento apresentou até um áudio atribuido ao doutor Aledson.
O conteúdo da reunião vazou e chegou ao conhecimento de Moura que, prontamente, desmentiu a falácia do prefeito e o desafiou a provar o desmentido. Ora, em sa consciência, quem poderia acreditar numa estória desta? Por que, o doutor Aledson faria uma denúncia contra os estudantes de Princesa? O que sabemos, é da luta do mesmo em favor da educação e contra os desmandos do prefeito,
O que sabemos também, é da contumácia do senhor Ricardo Pereira do Nascimento em mentir e produzir factoides contra aqueles que "ousam" apontar suas falcatruas. Mente descaradamente como forma de encobrir ou de justificar seus erros e omissões. Agora o feitiço virou por cima do feiticeiro quando Nascimento está com a incumbência de provar o que disse. Mentira tem perna curta e Nascimento, não toma jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário