ODE

segunda-feira, 28 de março de 2022

Algo de estranho acontece no reino de Nascimento

Muito sintomático observar comportamentos que se apresentam estranhos. Agora, com relação à Rádio Princesa FM que, aos domingos, ao invés de “chapa branca”, ela fica meio que colorida. A estranheza se faz notar também quanto ao efusivo abraço que o diretor da emissora deu no deputado Efraim Filho (União Brasil). São duas situações distintas e por demais emblemáticas.

Quanto a mudança de cor da rádio observa-se que, há algumas semanas, tem-se tornado permissível ataques à administração municipal pelos microfones daquela emissora. O grupo político liderado pelo ex-prefeito Sidney Oliveira, agora, vem tirando o couro de Nascimento. Batem sem pena realçando defeitos antigos que somente agora são vistos. Sem dúvida, estão prestando um bom serviço à população.  

Outro fato estranho é a confraternização do diretor da “chapa branca” quando abraça o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, quando é sabido que o pré-candidato preferido do prefeito Nascimento é o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP). Será que alguma coisa está mudando? O fato é que, depois da “gentil visita” da PF à casa do prefeito, muita coisa vem mudando em Princesa. A política é por demais dinâmica.










Nenhum comentário:

Postar um comentário