ODE

domingo, 3 de abril de 2022

DOMINGUEIRAS XCIX

. Ao ser entrevistada por uma emissora de rádio da capital paraibana, a senadora Daniella Ribeiro (PP), perguntada se fazia parte da base do governador João Azevedo (PSB), ela respondeu: “Nã...”.

. A Câmara Municipal de Conceição/PB, aprovou um Projeto de Lei determinando a obrigatoriedade de a prefeitura daquela cidade distribuir, gratuitamente, absorventes higiênicos às estudantes pobres da Rede Pública. Taí uma sugestão para os nossos dinâmicos vereadores...

. Enquanto o prefeito de Tavares, Coco de Odálio, deu aumento salarial às diversas categorias da Saúde naquele município, o prefeito de Princesa, Nascimento, além de não conceder reajuste algum, mandou aumentar a carga horária dos nossos barnabés.

. Segundo informou o suplente de vereador, Márcio Caboclo, através do rádio, os exames de próstata que foram realizados em novembro do ano passado, pela prefeitura de Princesa, até a presente data não foram entregues. Como isso tem prazo de validade, com a palavra o Procon.

. Depois da visita da Polícia Federal, o prefeito Nascimento, faz estardalhaço em qualquer comunicação pública. Quer, a todo custo, fechar olhos e ouvidos às evidências que não querem calar.

. Aliás, só para refrescar a memória dos esquecidos, vale relembrar que, o mesmo Nascimento, que chama a todos de ladrões, ainda quando era secretário de Saúde, comprou camisa da “brooksfield” e lenços umedecidos com o dinheiro da Saúde de Princesa. Essa árdua missão a que se propõe, o nosso gauleiter, junto ao povo princesense já acontece há muito tempo.

. Falar em Nascimento, ele nomina os que o denunciam de “algozes”. Só tem um jeito para o prefeito de Princesa que é seguir o antigo conselho da ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy: “relaxe e goze”.

. O presidente Jair Bolsonaro, embora esteja atrás nas pesquisas de intenção de votos, ainda acredita em uma possível vitória nas próximas eleições. Pensando nisso e, à revelia do “centrão”, com medo de um futuro impeachment, o bozo vai botar o general Braga Netto como seu vice. “Confiança” é a tônica desse casamento de mentira.

. Comenta-se, interna corporis, em João Pessoa, que o governador João Azevedo (PSB), já se articula para viabilizar uma aliança quase impossível com o seu criador, Ricardo Coutinho, o que poderá reverter todos os problemas que ora o afligem.

. Essa aliança contemplaria o seguinte: João governador; a esposa do senador Veneziano (MDB), vice-governadora e (pasmem), Ricardo Coutinho, senador. Tudo isso com as bênçãos do ex-presidente Lula (PT). Como em política até boi voa, aguardemos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário