ODE

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Prefeitura de Princesa gasta mais de 300 mil reais com montagem e desmontagem de estruturas para Festa Junina



Se estiver certo, o senhor Ricardo Pereira do Nascimento, prefeito de Princesa, deverá esclarecer à população sobre esse exorbitante gasto com a montagem e desmontagem de estruturas para a Festa Junina que ocorrerá, em Princesa, nos dias 25 a 27 deste mês de junho. Se estiver errado, certamente, como é praxe, Nascimento ficará caladinho. Afinal, foram pagos, nada mais, nada menos do que R$ 305.855,53.

Por mais que sejamos compreensivos e condescendentes, não podemos - a população princesense - achar normal que se gaste mais dinheiro com um palco e demais estruturas, do que se gastará com a principal banda que vai se apresentar na festa. Ademais, vale salientar que, na desmatada Praça da Estrela, existe um palco de alvenaria novinho em folha.

Não se trata de dizer que o senhor prefeito - que, diga-se de passagem, já tem várias passagens pela Justiça -, está roubando. No entanto, causa estranheza esse gasto astronômico, o que carece de uma explicação à sociedade. Não estamos inventando. Os extratos acima expostos dão conta da veracidade do que escrevemos aqui e, como se trata de dinheiro público, o gestor tem por obrigação de se manifestar. Com a palavra, Nascimento, o MP e o TCE/PB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário