ODE

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Em Princesa, lama e fedentina na "Praça da Estrela"


Um verdadeiro "sepulcro caiado" é o que é Princesa hoje. As maquilagens física e midiática escondem o verdadeiro retrato da nossa cidade. Pressuroso em pintar de amarelo bonito o prédio (antigo Botequim) que vai servir de comitê eleitoral para seus candidatos e, mais ainda, em divulgar mentiras sobre o funcionamento da máquina pública, o prefeito Nascimento age como quem esconde o gato e deixa o rabo de fora.

Prova do descaso com a cidade é a buraqueira que inferniza a vida de quem trafega de carro pelas ruas da cidade. Pior ainda, é a situação da principal Praça de Eventos (Praça da Estrela). Prova disso é o que retratamos acima: um esgoto aberto, cheio de lama e de dejetos, causando fedentina, localizado entre os quiosques daquela Praça e a antiga Escola Nossa Senhora do Bom Conselho.

Situação gravíssima porque já denunciada por várias vezes e, sem providência alguma, já perdura esse estado de desprezo, por vários anos. Para as reclamações feitas por este Blog, a Secretaria de Infraestrutura tem feito ouvidos moucos, no entanto, para as reclamações dos populares, quanto a situações similares na periferia da cidade, o prefeito tem dito: "ingira a merda!". Enquanto isso, o prefeito cuida em gastar na compra de adesistas e com propaganda enganosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário