ODE

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Waldemar Costa Neto: O babaca

Não bastassem as ações de quatro gatos pingados que, em protesto, possivelmente, financiado por grandes empresários, contra o resultado das urnas, bloquearam estradas proibindo mulheres e homens de bem de trabalhar, vem agora o presidente do Partido Liberal - PL, o senhor Waldemar da Costa Neto, com uma proposta, junto à Justiça Eleitoral, para anular os votos de 279 mil urnas, sob a alegação de inconsistência de seus códigos.

Como de praxe, o TSE recebeu a denúncia. No entanto, deu 24 horas para que o PL apresente razões do não peticionamento também em relação às urnas (que são as mesmas) do primeiro turno. Além disso, a Justiça Eleitoral pediu também, razões plausíveis para a anulação desses votos. Esse jus sperniandi dos bolsonaristas soa ridículo quando foram derrotados e querem permanecer no poder a todo custo.

O próprio presidente derrotado, Jair Messias Bolsonaro, mesmo em seu mutismo, já disse que está doido para entregar o cargo, que não aguenta mais esperar. Agora, vem esse babaca, que é presidente da legenda do presidente, questionar somente o resultado para presidente. E os 99 deputados do PL, que foram eleitos pelas mesmas urnas? Além de 14 senadores e alguns governadores, todos ligados a Bolsonaro? Estes votos serão anulados também? Aos perdedores, só resta uma coisa: botar a língua na viola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário