Depois de uma trégua de pouco mais de três meses, a oposição ao prefeito, Ricardo Pereira do Nascimento, volta a atacar. Através de um programa radiofônico, veiculado pela Rádio Princesa Web, que está sendo editado todos os sábados, das 12h00 às 13h00, os suplentes de vereador: Cabo Domingos e Márcio Caboclo, estarão informando à população sobre os desmandos da administração de Nascimento.
Essa iniciativa é uma ação de utilidade pública, uma vez ser, Princesa, a única cidade em que os meios de comunicação regulares, são todos cooptados pelo prefeito, quando não permite a voz e a vez de quem dele discorda. Aqui, o prefeito vai para a rádio "chapa-branca", mente à vontade e não é concedido o direito do contraditório. Enquanto o nosso alcaide mente, saltam aos olhos as irregularidades e os desmantelos da cidade.
Mesmo assim, o diretor da rádio "chapa branca", ainda fala em credibilidade daquele veículo de informação. Aquela rádio, que toca numa nota só, recebe uma fortuna da prefeitura de Princesa para permitir que somente Nascimento faça uso de seus microfones. Agora, com o retorno da oposição à mídia, teremos um canal competente, com a coragem e a seriedade necessárias, para desmascarar esse prefeito que, além de mentir, calunia e difama àqueles a quem não consegue comprar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário