ODE

quinta-feira, 30 de março de 2023

Além de queda, coice!

Ser pobre e morar em ponta de rua, em Princesa, é uma tragédia! Além da falta de médicos e de remédios, somado a ruas esburacadas com esgotos a céu aberto, quando a abençoada chuva chega, quem se lasca são os pobres coitados que residem na periferia. As chuvas que caíram ontem (29) em Princesa - em alguns locais mais de 100 mm -, causaram grandes transtornos aos moradores dos Bairros, Maia e São Francisco.

Diante da reclamação dos moradores, o senhor prefeito - que está em Brasília na companhia do secretário de infraestrutura, ambos fazendo jus a diárias nos valores de R$ 7,5 mil e R$ 6 mil, respectivamente -, respondeu que não tem culpa disso e que está consertando erros de quarenta anos atrás. Isso, o alcaide disse pelas redes sociais. No entanto, já determinou a troca de tubos em alguns esgotos da cidade.

O problema são as obras mal feitas, que ficam debaixo do chão e só se evidenciam quando a chuva chega. A irresponsabilidade do gestor - que não é revelada na rádio chapa-branca - vem à tona, a olhos vistos, quando São Pedro abre as torneiras do céu. Não Certamente, quando Nascimento voltar da Marcha, decretará que, as chuvas, só caiam nas ruas do centro da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário