Uma pesquisa realizada pelo IPEC, semana passada, deu conta da popularidade do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), que gira em torno de 41% e trouxe também um resultado que, se não é preocupante demonstra, claramente, a falta de instrução de metade da população brasileira e sua patente ignorância. Pasmem! 51% dos que responderam à pesquisa, temem que Lula no poder possa trazer para o Brasil, o comunismo.
Fruto da radicalização promovida pelo bolsonarismo - que dividiu o Brasil - isso demonstra a total incapacidade de análise de metade da população quando se embevece com algo obsoleto [o comunismo] pregado apenas para aliciar os conservadores que não leem, não gostam de cuitura, não entendem de geopolítica e só pensam em prosperidade, adoram dinheiro, poder e bens.
É esse o legado do bolsonarismo hipócrita que, sob o manto da invocação divina em vão, incutiu nas cabeças de alguns incautos que uma vitória de quem quer que seja (exceto a do "mito"), poria o Brasil à mercê do comunismo. Essa ideologia falida [o comunismo], não mete medo a mais ninguém no mundo nem serve de instrumento à extrema-direita. Prova disso, foi o resultado das urnas do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário