ODE

sábado, 4 de março de 2023

SABÁTICAS

• Durante toda esta semana que hoje termina, Nascimento deu a "caiga" em baixarias. O prefeito de Princesa, que nenhum respeito tem com a liturgia do cargo que ocupa, passou a semana esculhambando com quem o critica. Foi um festival de termos chulos e de baixo calão, que envergonham a todos os seus "súditos"

.Na verdade, o nosso alcaide, ridiculariza a si próprio e expõe a todos os princesenses a situação vexatória, com repercussão negativa em todo o Estado da Paraíba quando, além de não aceitar as críticas pelos erros que comete, reage de forma estabanada e em completo desequilíbrio emocional. Quem não pode com o pote, não pega na rodilha.

. Para Nascimento, criticá-lo é praticar monstruosidade, e não ter Deus no coração. O descarado alcaide, usa Deus em tudo; ele pensa que Ele está sempre do seu lado abonando seus desmatelos e que vai punir seus detratores com uma espada de fogo.

.E tem mais... Em suas falas, o prefeito invocou tempos antigos, em que pessoas que falavam de políticos no poder, sofriam surras, daquelas que se vê o fim e não vê o começo. Será uma ameaça candente aos que têm coragem de trazer à tona suas falcatruas?

. Falar em ameaças, durante a semana, houve até ameaças explícitas por parte de Nascimento. Segundo o nosso irritado alcaide, quando as máquinas chegarem, vão esmigalhar seus adversários.

. A verdade, é que esse prefeito precisa de luz, ou de algo que que lhe transforme no "cara". Imaginem quando esse cidadão se tornar de quinta categoria e estiver na escuridão do ostracismo?

. O ministro das comunicações de Lula, Juscelino Filho (UB), viajou num avião da FAB para, dentre outros compromissos, participar da inauguração de uma praça, em são Paulo, que homenageia um cavalo chamado "roxão"

.O juiz federal, Marcelo Bretas, a exemplo de Sergio Moro, cagou fora do caco também quando agiu em desconformidade com a lei, condenando à torto e a direito sob o manto da irregularidade e foi afastado pelo Conselho Nacional de Justiça.

. Embora admita que 90% das Forças Armadas são simpatizantes do bolsonarismo, o comandante do Exército Brasileiro, general Tomás Paiva, disse que as urnas eletrônicas são imunes a fraude. Já não era sem tempo.

. Zé Gotinha voltou com tudo. Agora, no Brasil, vacina não é mais uma ameaça à saúde pública. O jacaré aposentou-se.

. Os abraços de hoje, vão para: Izonel Santos, Marluce Timóteo, Elenite Ananias, Lu Pereira, Rayca Venâncio, Adailtom Dias, Norma Medeiros, Sílvia Gonçalves, Valdomiro Duarte, Flora Diniz, Rosane Pereira, Queops Lira, Rosália Maria Nunes, Arnalles Henrique, Jonas Rodrigues e Giseuda Alcântara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário