ODE

sábado, 1 de abril de 2023

SABÁTICAS

. Prefeito de Princesa comemora graduação superior agradecendo a Deus pela conquista. Especializou-se em “auditoria”. Dizem, a boca pequena, que quando sair da prefeitura vai trabalhar no Tribunal de Contas.

. Aliás, Nascimento não teve muita sorte. Logo após o anúncio de sua graduação, o Supremo Tribunal Federal, acabou com o instituto da prisão especial para quem tem graduação superior. Um cheiro no coração.

. Em Princesa, acossada pelos partidários, as oposições se reuniram e bateram o martelo: estarão unidos, os Moura e os Diniz, em torno de uma chapa só para concorrer às eleições do próximo ano.

. Durante a semana que se finda hoje, quem assumiu um protagonismo na política municipal foi Severino da Coletoria, seus áudios, postados nas redes sociais, tiveram ampla repercussão.

. Segundo me contaram, tanto doutor Aledson Moura como Sidney Filho, concordam com a formação de uma chapa de oposição, seja ela qual for. Nenhum dos dois impuseram quaisquer condições. Agora vai!

. O passeio a Brasília, do prefeito e oito vereadores, custou mais de R$ 60 mil aos cofres públicos e vários comentários sobre a necessidade de vereadores na capital federal.

. Resta ao povo, se conformar, pois, os que deveriam fiscalizar o mal uso dos dinheiros públicos (vereadores de oposição), estavam fazendo parte desse périplo federal.

.  Lula é mesmo uma raposa política. Enquanto bate no presidente do Banco Central, manda o ministro Fernando Haddad almoçar com ele.

. O mesmo Lula, manda a presidente do PT, Gleisi Hoffman, bater no projeto do Arcabouço Fiscal para parecer que o PT é contra e, assim, atrair os parlamentares de direita.

. Jair Bolsonaro voltou à Pátria Amada Brasil. Para os de extrema direita, agora, tá joia!

. Os abraços de hoje, vão para: Sidney Filho, Severino da Coletoria, doutor Aledson Moura, Márcio Caboclo, doutor Sidney, Emanuel Tenório, doutor Alan Moura, doutor Rivaldo, Marta Santos, Thiago Pereira, Alaelson Henrique, Flora Diniz, Cabo Domingos, Maciel do Café, doutor Tião de Cínthia, Rogal, Zé Casusa, Allany Moura e Panelão.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário