ODE

sábado, 23 de março de 2024

Uma decisão difícil por uma jornada de Esperança

Minha história política é um testemunho vivo do poder da dedicação e da solidariedade. Desde o início da minha jornada, fiz dos menos favorecidos os pilares da minha missão. Em cada rua, em cada casa humilde, eu não apenas compartilhei da comida, mas me sentei à mesa do pobre, sentindo a gratidão transbordar quando me ofereciam abrigo para passar a noite. Esses momentos simples foram os alicerces da minha convicção de que o progresso começa com a empatia, com o compartilhamento da dor e das alegrias do nosso povo.

Enfrentamos tempestades e ventos contrários, mas a chama da esperança sempre queimou em nossos corações. Cada adversidade, longe de nos desanimar, nos impulsionou ainda mais. Com coragem inabalável e a convicção de que todos merecem uma vida digna, lutamos incansavelmente por justiça e igualdade de oportunidades. Ao lado do meu irmão, Dr. Aledson, travamos batalhas épicas em nome daqueles que sofrem em silêncio, daqueles que perderam a fé na política. Nossa determinação não conhecia limites; derramamos nosso suor, erguemos nossas vozes em clamor por mudança e, finalmente, fomos honrados com o reconhecimento do povo, expresso nas urnas com cada voto de confiança depositado.

Mas o poder nunca nos seduziu, pois sabíamos que a verdadeira riqueza reside na esperança que vocês depositam em nós. É essa confiança, esse respeito conquistado através de laços sinceros e do compromisso com o bem comum, que nos impulsiona a seguir adiante, mesmo quando as estradas são árduas e os obstáculos, aparentemente insuperáveis. Mesmo sem ocupar os cargos mais altos, decidimos continuar nossa missão ao lado do povo, aqueles que acreditam no poder da mudança. Nossa prioridade nunca foi o poder pelo poder, mas sim o serviço à nossa comunidade, a defesa incansável dos seus interesses e a luta por um futuro mais digno e promissor para todos.

Por isso, com profunda emoção e humildade, finalmente chegamos a uma decisão que, embora difícil, foi tomada com o coração cheio de gratidão e respeito por todos aqueles que nos apoiam. Quero expressar minhas sinceras desculpas a todos que depositaram sua confiança em mim, que sonharam com meu nome na chapa majoritária como vice. Reconheço o poder de agregação que temos construído ao longo dos anos, fruto do apoio e da dedicação de cada um de vocês. No entanto, esta decisão foi necessária para manter nosso grupo unido e para manter a chama da esperança acesa, a mesma esperança que todos vocês tanto precisam para continuar acreditando em dias melhores. Saibam que nossa luta está longe de terminar. Juntos, vamos seguir adiante, com determinação e coragem, rumo a um futuro onde a justiça, a igualdade e a dignidade sejam realidade para todos. Por isso, agradeço do fundo do meu coração a todos que caminham ao nosso lado, que acreditam na nossa visão e que nos dão forças para continuar. Prometo que não descansarei enquanto houver um único cidadão de Princesa que ainda carregue o peso da desigualdade. Unidos, continuaremos a escrever juntos essa história com capítulos de esperança, justiça e progresso para todos dessa terra amada.


Com compromisso, respeito, e muita humildade, assino esta carta ao povo de Princesa.

Dr. Alan Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário