Ninguém pode negar que o prefeito, Ricardo Pereira do Nascimento, é um obreiro. Obra, e um forte dele, Obra por todo canto, inclusive pela boca. Na verdade, o alcaide cuidou muito bem da cidade, da porta pra fora. Apesar de essas obras estarem, algumas, inconclusas, são muitos calçamentos, escolas, etc. Até porque, é aí onde mora a possibilidade da promoção da prosperidade que ele tanto gosta.
Nascimento, cuidou da porta pra fora, mas, esqueceu da porta pra dentro. Em que pese ele dizer, nas redes sociais, que o meu governo ceifou muitas vidas, foi no dele que mulheres perderam filhos, antes de nascer, por falta de assistência médico-hospitalar. Nascimento - todos sabem -, municipalizou o Hospital Regional, pensando em fazer política com os empregos e comandar as verbas estaduais.
Além do descuido com a Saúde, o alcaide majorou impostos em mais de 400%, fechou 11 escolas municipais, descuidou da cultura e outras coisas mais. Na verdade, o que interessa a ele, são as coisas que possam ser divulgadas através da mídia. Nascimento, vaidoso que é, se locupleta com tudo o que pode chamar a atenção das pessoas. Como disse, antes, obreiro que é, o alcaide se excede ainda mais quando obra pela boca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário