ODE

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Em Princesa está aberta a temporada da compra de caráteres

Determinado em ganhar a eleição de todo jeito, o prefeito de Princesa, Ricardo Pereira do Nascimento, deu início à temporada de compra de eleitores através de gratificações, empregos precários e favores outros que só valem até as eleições. Não existiria compradores se não houvesse os que se vendem, aqueles que sucumbem ao canto da sereia para comer uma "coisinha" nesse período eleitoral.

De sorte, que esse tipo de gente, que se submete a essa barganha descarada e escusa, é uma minoria. O que mais admira é que essas pessoas não entendam que, esses favores, são apenas nesse período pré-eleitoral, principalmente quando são concedidos por quem não terá mais mandato a partir de janeiro próximo. Ademais, como pode, a prefeitura, suportar mais encargos se não está podendo cumprir com os que já tem?

É sabido por todos que, os servidores contratados da prefeitura de Princesa, estão com seus salários atrasados e somente uma minoria ganha um Salário Mínimo. Fica patente, portanto, que essas ofertas de empregos e de gratificações são feitas com o interesse em obter os votos desses venais e que, após a eleição, tudo será desfeito. Urge que o Tribunal de Contas do Estado paire os olhos sobre essa situação para que, o dinheiro público, não seja usado em troca de votos. Mesmo assim, quando o povo não quer, "nem santantõe cum gancho".



Nenhum comentário:

Postar um comentário