Numa oportunidade ímpar, participei, no último sábado (25), de uma entrevista através do portal de notícias EntreversoPod. Ali, fui recebido com muita presteza e educação e aproveito o ensejo para agradecer a atenção, tanto do entrevistador, como dos demais operadores daquele portal. Num misto de entrevista e do exercício do direito de resposta às acusações do prefeito Nascimento, pude esclarecer fatos da minha administração e restabelecer verdades.
Malgrado as várias perguntas facciosas e dirigidas, foram muitas também as felicitações que recebi pelo tom esclarecedor em que conduzi a minha fala. Democracia é isso, permitir o direito ao contraditório, em resgate da verdade. Eu nunca me imiscuí em admitir meus erros quando investido do cargo de prefeito. Porém, faz-se necessário também que sejam realçados os meus acertos que foram muitos.
Costumo dizer que o erro maior, que se refere aos atrasos salariais, é realçado por meus adversários com o intuito de encobrir os acertos e justificar os erros do atual prefeito que são muitos e gravíssimos, a exemplo do descaso com a Saúde, o que vem ceifando vidas sem que nenhuma providência seja tomada pelo alcaide princesense, porque, a meta de Nascimento é demonizar minha administração e, principalmente, a minha pessoa.
Foram muitas as perguntas advindas do povo e, a todas, eu respondi com sinceridade, sem evasivas e sem fugir da realidade. Embora muitas das perguntas tenham sido feitas de forma dirigida e facciosa, tirei de letra quando não perdi o equilíbrio, tampouco usei o microfone daquele portal de notícias para desmerecer quem quer que seja, nem mentir. Agradeço a todos que participaram, inclusive aqueles que tentaram me atacar porque me deram a oportunidade de resgatar a verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário