Em Nota expedida ontem (7), o SINSEMUPI - Sindicato dos Servidores Municipais de Princesa Isabel fez saber a toda a sociedade princesense que, já no quinto dia útil do mês, os servidores da prefeitura ainda não receberam seus salários referentes ao mês de outubro. Mais grave ainda se faz a situação dos médicos que atendem no Hospital Regional que estão com salários atrasados há mais de dois meses.
Não bastasse isso, vários servidores contratados da área de Saúde já foram demitidos. Nos Postos de Saúde da Família, somente os efetivos continuam dando expediente. Motoristas de ambulâncias e os que transportam pacientes de hemodiálise estão também sem receber seus salários. Acabou a moagem e começou o" Êpa Êpa" quando a verdadeira realidade aflora em prejuízo daqueles que acreditaram em promessas vãs.
Fechadas as urnas, acabada a farra com os dinheiros para possibilitar a eleição de seus correligionários, políticos esquecem de suas obrigações constitucionais. Segundo se comenta, não são somente os salários que estão atrasados, mas fornecedores também. Tudo faz crer que o novo prefeito receberá uma herança maldita do atual gestor, pois, inflada, a bolha, ela estoura quando atinge limites impossíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário