Ontem (18), a Rádio Princesa FM, na fala de seu diretor, o jornalista Júnior Duarte, divulgou notícia de que, este que escreve, estaria somando nas fileiras da política governista da Paraíba. É verdade e a notícia foi por mim autorizada, no entanto, o fato carece de alguns esclarecimentos. Inicialmente, devo dizer que essa decisão tem origem no motivo de que eu estou agora emprestando apoio a dois pré-candidatos que são da base política do governador João Azevedo (PSB): Fábio Tyrone para deputado federal e Tibério Limeira para deputado estadual.
Devo esclarecer que não há, em momento algum, um rompimento de amizade da minha pessoa com relação aos do grupo Moura. Na verdade, o que se descortina no atual momento político é que o doutor Aledson Moura não tomou ainda sua decisão sobre se será ou não candidato a deputado estadual, o que faz ver que, talvez, não seja essa sua intenção, o que libera a muitos seguirem por outros caminhos. Ademais, laços de amizade não se quebram somente por motivos de interesses políticos diversos. A minha relação de amizade com os irmãos Moura é indissolúvel, continua forte e do mesmo jeito.
Quanto a minha posição política no âmbito do município de Princesa, continua a mesma também. É mister deixar registrado que não estou me compondo nem aderindo politicamente ao grupo liderado pelo ex-prefeito Ricardo Pereira do Nascimento. Continuo adversário e dele divirjo em vários aspectos. A orientação que sigo agora é a da minha consciência sem desmerecer as posições, tampouco as qualidades dos meus amigos que pensam diferente. A vida é feita de escolhas e eu fiz a minha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário