Nestes derradeiros dias de 2025, realçados por muitas festas, confraternizações e ruas muito enfeitadas, a cereja do bolo é um BMW conversível que, segundo veiculado por vários blogs na Paraíba, custa cerca de meio milhão de reais e que é conduzido pelo prefeito de direito de Princesa. Aboletado nesse mimo que concedeu a si próprio, Garrancho desfila pelas ruas da cidade numa ostentação que causa inveja aqueles servidores municipais terceirizados que estão com quase três meses de salários atrasados.
Num exercício de verdadeiro acinte, o prefeito de direito - aquele que, até agora não disse a que veio - tá nem aí para os pobres barnabés que, neste ano, receberam o salário de setembro e têm atrasados: outubro, novembro, dezembro e o 13º Salário. À falta de responsabilidade do alcaide, soma-se a insensibilidade e a falta de caridade com aqueles coitados que estão passando as festas sem ter o direito sequer de fazer um jantar em família. Pelo visto, para o prefeito, mais vale o amostramento público do que o cumprimento de suas obrigações.
Não bastasse isso, com essa atitude de priorizar suas banalidades e seus caprichos recônditos numa reafirmação de prosperidade incontida e necessária para o ego dos fúteis, em meio às várias denúncias de corrupção contra o ex-prefeito que é prefeito de fato, Ricardo Pereira do Nascimento - denúncias que respingam também em seu mandato face à continuidade delitiva - Garrancho não fez sequer um pronunciamento sobre essas denúncias nem providência alguma tomou quanto ao afastamento dos delinquentes.
Para completar a receita da prosperidade, na última sexta-feira (26), Nascimento mandou, com a assinatura de Garrancho, um Projeto de Lei que foi aprovado pela Câmara Municipal, aumentando os Impostos Sobre Serviços - ISS do município de Princesa em mais de 600%. Pelo menos temos agora, a título de transparência, uma informação segura sobre de onde vêm os recursos que bancam toda essa prosperidade ostensiva que tem como vitrine principal o prefeito que nada dirige. Enquanto isso, populares fazem vídeos detonando essas estripulias. Guarda o carrão Garrancho, senão o guardinha te pega!


Nenhum comentário:
Postar um comentário