ODE

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

Ex-prefeito de Princesa concede entrevista polêmica na Rádio Princesa FM

 

Ninguém sabe se na "vera" ou encenação. O fato é que, em entrevista concedida ao Programa "Poder e Notícia" , no ultimo sábado (7), o ex-alcaide Ricardo Pereira do Nascimento se excedeu em chiliques nervosos quando disparou sua metralhadora descompondo todo mundo do meio político o que provocou a reação do jornalista Júnior Duarte que o admoestou sobre sua arrogância: "Você não é dono de Princesa" . Em disparada verbal, Nascimento, esquecendo de falar sobre os problemas administrativos e criminais de seu longo mandato, aproveitou para soltar farpas contra seus adversários.

São muitas as falcatruas que envolvem o ex-prefeito e, as mais recentes, que tratam das investigações dos cheques endossados e sacados na boca do caixa dos bancos, sobre isso, ele sequer triscou no assunto. Como que para encobrir suas estripulias, Nascimento usa o ataque como defesa. Não bastasse isso, ele acha que, prosperidade com dinheiro público é mérito. Pois sim, pavoneia-se com carrões, roupas de marca e balangandãs dependurados pelo corpo como se o povo não soubesse que sua renda é incompatível com essas demonstrações exteriores de riqueza.

Complicado para a população de Princesa é saber que, até agora, nem as urnas, tampouco a Justiça, têm sido pródigas em promover ações que alcancem esse descaramento financeiro do ex-alcaide e de seus aliados mais próximos. Nunca se viu, em Princesa, tanta prosperidade financeira sem origem justificável. E, o mais grave, é que nem respeito eles têm aos que bancam essa orgia financeira quando fazem questão de ostentá-la despudoradamente. A prefeitura de Princesa é a única cidade no Brasil que ainda opera com cheques e é aí que reside o segredo de tanta prosperidade ilícita. Verdade ou farsa, o fato é que Júnior Duarte criou coragem engrossou pescoço e enfrentou o despudorado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário