ODE

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

QUE VENHA 2020




Hoje, no derradeiro dia de 2019, posso considerar este Ano um marco na minha vida. Aos quase 63 anos de idade, iniciei uma atividade diferente de tudo o que até então desenvolvera. Sem saber que sabia, inventei de escrever e criei este Blog, que vem noticiando as coisas de Princesa desde o último mês de abril e hoje já conta com mais de 1.500.000 (HUM MILHÃO E QUINHENTOS MIL) acessos. Não me considero um virtuose da escrita. Quando digo que sei escrever o faço porque os que leem inventaram isso quando tecem alguns comentários abonadores a respeito. Se para me agradar, não sei. Só sei que estou nessa lida há quase um ano e observo que muitos caíram e continuam caindo na besteira de acompanhar. Enquanto acessarem, curtirem, compartilharem, continuarei escrevendo. Dá-me prazer saber que alguns gostam do que escrevo, mas, o que mais me gratifica é a oportunidade que esse veículo me proporciona de resgatar as coisas de Princesa; rememorar fatos e figuras ilustres que ajudaram a construir a nossa história. Nesse finzinho de 2019, aproveito para agradecer a atenção de todos; os elogios; as críticas e para desejar aos que acompanham este Blog, um Ano Novo cheio de realizações com muita paz e muita alegria. Feliz 2020!


ESCRITO POR DOMINGOS SÁVIO MAXIMIANO ROBERTO, EM 31 DE DEZEMBRO DE 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário