ODE

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

IMPÉRIO DA MENTIRA VII

 


Hoje, abordaremos o que está contido no Programa de Governo elaborado pelo atual prefeito de Princesa, por ocasião da campanha eleitoral de 2016. As mentiras ali contidas dão um incontestável atestado de mentiroso ao senhor Ricardo Pereira do Nascimento. São muitos os tópicos que compõem aquele documento, na qualidade de promessas de campanha e que deveriam ter sido cumpridas ao longo desses quase quatro anos de mandato. São mais de 38 propostas que não foram realizadas. Algumas delas revestidas de mentira desde a sua elaboração. Imaginem a desfaçatez de Nascimento quando, no tocante à saúde, colocou em seu programa de Governo, ipsis litteris, o seguinte item:

“Reabertura hospitalar e reestruturação do Hospital São Vicente de Paulo, com ampliação das especialidades médicas já implantadas”.

Descaramento total, pois, em minha administração o Hospital São Vicente de Paulo esteve aberto durante todo o período da administração, funcionando com as especialidades médicas de forma normal. Ao assumir o governo municipal, o senhor Ricardo Pereira do Nascimento, fechou aquele nosocômio.

Ainda na área da saúde, o então candidato, Nascimento, em 2016, prometeu:

“Melhoria e reestruturação do Centro de Imagem, com funcionamento diário de todas as especialidades existentes, como sejam: mamógrafo, ultrassom, eletroencefalograma, oftalmo (sic), tomógrafo, etc.”

Mais uma mentira deslavada, pois, nesses últimos três anos e nove meses, o Centro de Imagem do município de Princesa não realizou uma única tomografia, e os demais procedimentos daquele setor funcionam de forma sofrível. Nunca, em tempo algum, se mentiu tanto como vem fazendo esse prefeito, que hoje é conhecido como o “príncipe da corrupção” e posa de vestal sob um manto midiático bancado pelo dinheiro público. Até o dia da eleição, elencaremos aqui todas as inverdades contidas no Programa de Governo de Nascimento, para que as pessoas tomem conhecimento das mentiras desse impostor e não repitam o erro de 2016. Até a próxima!

DSMR, EM 30 DE SETEMBRO DE 2020.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário