ODE

terça-feira, 29 de setembro de 2020

NA IMINÊNCIA DE FRAGOROSA DERROTA, OS ÁULICOS SE DESESPERAM

 



“É essa a Princesa que você quer? ”. Com essa frase, acompanhada da minha fotografia e da do doutor Alan Moura, bajuladores de “terceiríssima” grandeza, publicam nas Redes Sociais, memes, denegrindo a minha imagem e demonizando o meu passado governo. A serviço de interesses inconfessáveis ou sob as ordens de terceiros, ou ainda em manifesto sentimento de ingratidão inexplicável, fazem isso acalentados pela péssima performance de uma campanha eleitoral visivelmente inglória. O problema é que eu, que não sou nada e que não almejo cargo eletivo algum, fui eleito como o pivô desses ataques gratuitos,que questiono aqui se ocorrem fruto da orientação da pseudo oposição, ou se da situação corrupta que tenta se manter no poder a todo custo. Um aviso aos navegantes: me esqueçam, cuidem de cabalar votos pois, certamente, a vergonha será menor. É estranho que estrela de primeira grandeza se passe para comportamento tão apelativo.

Apoio doutor Alan para prefeito que, eleito, será ele quem vai governar. Não intenciono ocupar cargo algum na futura administração. Não tenho influência na campanha eleitoral do doutor Alan, tampouco a terei no seu futuro governo. Desejo apenas livrar Princesa desse jugo maligno a que está submetida. A insistência em demonizar a minha administração não tem mais sentido. Promovi bela votação em favor de um candidato a deputado federal nas últimas eleições; sou bem recebido nas casas das pessoas a quem visito;depois desse governo desastrado e corrupto que aí está, as pessoas sabem reconhecer os vários méritos da minha administração.Dos meus erros já fiz o mea culpa. E quem não erra? Na verdade, tudo isso só tem me colocado em evidência e me dado valor e importância. Aos bajuladores, ingratos e serviçais, o meu desprezo. O meu foco agora está voltado para as candidaturas às quais empresto apoio, cuidando para que não passem vexame nas urnas. O veredicto final acontecerá dentro de apenas 47 dias. Quem viver verá. O tempo é o senhor da razão.

DSMR, EM 29 DE SETEMBRO DE 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário