ODE

domingo, 9 de maio de 2021

DOMINGUEIRAS LXXXVI

 



. Monique Medeiros, mãe do menino Henry, assassinado pelo vereador Jairinho, afirmou em carta, que aceitava conviver com o vereador, porque ele proporcionava vida melhor para seu filho. É verdade, o monstro deu ao garoto, a vida eterna.



. O ex-ministro, Eduardo Pazuello, desfilou sem máscara num shopping de Manaus e, agora, alega não poder depor na CPI da Pandemia, porque bateu papo com dois oficiais infectados.



. A vacina da suplente de vereador está causando a maior polêmica entre os correligionários do prefeito Nascimento. Essa vacina deu mais reação do que a da Astrazeneca.



. Enquanto a saúde municipal aplica vacinas (em 1ª dose) consideradas desnecessárias, idosos estão sem receber a segunda dose. Eu mesmo sou um deles. Seria hoje, o dia da minha 2ª dose e, até agora, nem notícia.



.O presidente Jair Bolsonaro disse, no cercadinho: “Quem votar num cara desse[Lula], merece sofrer. Em resposta, Lula disse: “Votar novamente em Bolsonaro é absolvê-lo pelas mais de 400 mil mortes”.



. Enquanto, Nascimento, distribui mimos aos que não votaram nele, correligionários de primeira hora reclamam das promessas não cumpridas aos eleitores que sufragaram seu nome nas urnas de 15 de novembro.



. Há quem diga, que a Paraíba está em quarto lugar na vacinação contra a Covid-19, porque usou todo o estoque imunizando em 1ª dose.



. O senador, Paulo Teixeira (PT-SE), em audiência da CPI da Pandemia, soltou o verbo, chamando o presidente Jair Bolsonaro de genocida, criminoso, Serial killer...



. O senador Kajuru disse que o presidente Jair Bolsonaro concedeu 10 horas de “Chá de Cadeira” ao presidente da Pfizer. Este, esteve no Palácio do Planalto, em setembro do ano passado, para disponibilizar um lote de 70 milhões de doses da vacina, que Bolsonaro recusou-se a comprar.



. No Anexo do Hospital Regional de Princesa, não são realizados testes para Covid-19 aos sábados e aos domingos. Nos finais de semana, o vírus entra de folga.



.Lato Sensu, Nascimento nada deixa a desejar - em se tratando dos cuidados quanto a maldita Pandemia -, com relação ao presidente Bolsonaro. Afinal, até posar com uma camiseta do “mito”, o prefeito já fez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário