ODE

sábado, 8 de maio de 2021

Resposta do comerciante Manoel Fernandes Sobrinho, mais conhecido por Bezinho, ao prefeito de Princesa.



Eu quero aqui esclarecer aos amigos e  conterrâneos  desse grupo que faço parte; que ontem fiz um pequeno comentário a respeito de uma postagem publicada pela esposa do vice-prefeito de Princesa, Ceição, que simplesmente direcionou uma pergunta ao Prefeito, mas como ele não teve a coragem de responder pra ela, não sei, talvez com algum receio por se tratar de uma pessoa do grupo e se voltou contra mim, com muitas pedras na mão, me chamou de tão pequeno, de político frustrado “coisa que eu não sou e nem tenho vontade de ser”, Ele gosta que a gente se dirija a ele pra ter motivos pra processar na justiça, é o que ele tem feito ultimamente. Mas agora eu aproveito e uso do direito que tenho e me dirijo a ele, Ricardo Pereira. 

Senhor prefeito, seu desequilíbrio emocional não o deixa raciocinar direito. O senhor Tem de aprender a conviver com o contraditório.  Achas justo, que pessoas jovens, recém-admitidas no serviço público recebam a vacina, enquanto vários idosos estão sem tomar a segunda dose? As críticas que o senhor recebe são pertinentes, porque sua irresponsabilidade  é  inconsequente. Procure seus inimigos  pra despejar o seu veneno, porque eu não sou seu inimigo e sim seu adversário político, um direito meu.

2 comentários:

  1. Muito bem colocado suas palavras Sr Bezinho, idosos com saúde fragilizadas, tem prioridades sim! e isso tem que ser respeitado.

    ResponderExcluir