ODE

terça-feira, 23 de novembro de 2021

União das oposições em Princesa não é mais uma quimera

Posicionamentos observados no último final de semana dão conta de que é possível sim, que os dois grupos políticos, oposicionistas ao prefeito Ricardo Pereira do Nascimento, se unam num só projeto. Fácil, todos sabemos que não é. Possível, no entanto, agora se constata palpável. Não que o grupo político liderado pelo ex-prefeito Sidney Oliveira fosse aliado do prefeito Nascimento, mas comportava-se de forma condescendente.

Agora, depois do que escutamos no programa radiofônico do último domingo, vimos que o comportamento mudou, e que a adoção de uma postura verdadeiramente oposicionista aflorou na fala de seu chefe. Parece que a trégua concedida não foi por acreditar nas boas intenções do atual prefeito, mas sim por acreditar que ele poderia tomar jeito. Sem jeito, o jeito foi se ajeitar na oposição e, a exemplo do que já vinha fazendo o cabo Domingos, baixar a ripa no que está errado.

Apostando nessa possibilidade – o que não é impossível, repito -, este Blog toma hoje a iniciativa de fazer uma enquete consultiva - através do face book deste que escreve -, para aferir a aprovação ou não dos leitores quanto à possibilidade de uma união dos grupos liderados pelo ex-prefeito Sidney Oliveira e pelo suplente de deputado estadual, Aledson Moura. Perguntar não ofende e, na atividade política, a opinião popular, além de salutar é por demais necessária.

https://www.facebook.com/stories/111003743491910/UzpfSVNDOjI2MjgyMzk2MjQ5MDQ3OQ==/?view_single=1&source=shared_permalink




Nenhum comentário:

Postar um comentário