•A derrota de Jair Bolsonaro veio em boa hora; pôs a democracia brasileira à prova e trouxe à rua, de cara limpa, aqueles que se revelam verdadeiros extremistas, golpistas que não aceitam a vontade soberana da maioria.
• Pelo que se vê, nas falas do presidente eleito, Lula tem dado notório destaque a Geraldo Alckmin. Tudo faz crer que o vice-presidente eleito terá um papel relevante na administração que começará em janeiro próximo.
.Dentre todos os que concorreram às eleições próximo-passadas, afora Lula, que ganhou; Simone Tebet foi quem saiu bem maior do que entrou. 2026 dirá...
. João Azevedo, tirou o seu da reta quando mandou retornarem aos seus postos, os servidores da UPA de Princesa. Com medo de uma ação judicial contra comportamento vedado em período eleitoral, o governador voltou atrás.
. Após ser derrotado pelas urnas da Paraíba, Pedro Cunha Lima vai ao Catar assistir a Copa do Mundo. Tomara que lá, dê mais sorte e traga o Hexa.
. Enquanto João deu marcha à ré, o prefeito de Princesa, Ricardo Pereira do Nascimento, ficou desmoralizado e chupando o dedo. A m... voltou pro c...
. Falar em prefeito, o que fazer com 300 toneladas de cimento e 100 quilômetros de arame farpado?
. É voz corrente no meio jurídico de que, quando o desembargador-relator, da 5ª Região de Justiça, no Recife, receber o Relatório da Polícia Federal, após oitivas aqui em Princesa, tomará duras providências.
. Uma dessas providências, segundo alguns advogados, deverá ser o afastamento do alcaide princesense, uma vez que Nascimento continua na cena do crime e, possivelmente, em continuidade delitiva.
. No próximo dia 19 deste mês, estarei lançando meu novo livro: "Amor, Pecado e Sangue - 5 Crimes que abalaram Princesa". O evento ocorrerá no Palacete dos Pereira, a partir das 19 horas.
. Os abraços de hoje, vão para: Jailson Morais e Ivete, Lilia Muniz, Lourdinha Bode, Sara e Neit Muniz, Gustavo Lima, a poetisa Rose, Paula Maia, Shirley de Tico, Leôncio Júnior, Júnior de compadre Marcos, Ricardinho e Isabela Abrantes, Chico de Tozinho e Nina, Luís Curinga, Toninho Porróia, Geraldo Rodrigues e Arnaldo de Parajara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário