ODE

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Médicos e comissionados, em Princesa, têm salários atrasados

O comportamento do prefeito de Princesa, senhor Ricardo Pereira do Nascimento, está mais para maquilador do que para gestor. Em que pese ir para a rádio "chapa branca", dizer que está tudo às mil maravilhas, numa praxe mentirosa, Nascimento esqueceu de informar que os salários dos médicos e dos servidores comissionados da Saúde, estão atrasados.

É certo que os salários dos servidores efetivos estão em dia. Porém, os vencimentos daqueles contratados - os que não podem abrir o bico, estão em atraso de, no mínimo, 40 dias. Os médicos receberam o salário referente ao mês de outubro e, alguns, já estão desertando de seus afazeres por não aguentarem os atrasos. Isso denota que a coisa não está tão aprumada como Nascimento faz crer que esteja.

No período eleitoral, o nosso alcaide se vangloriava de pagar os salários dentro do mês, de forma antecipada. Agora, a coisa mudou e muitos servidores se reclamam dos atrasos salariais. Parece que a farra com o dinheiro da covid-19 acabou e a realidade nua e crua está chegando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário