ODE

terça-feira, 25 de abril de 2023

Segundo informação que me chega quentinha, mais uma Moção de Repúdio está sendo elaborada contra este Blog

Acaba de me ligar uma fonte que sempre me informa sobre as manobras do senhor prefeito Ricardo Pereira do Nascimento com o intuito de descredenciar as notícias que veiculo neste Blog. A exemplo do que fez na Câmara Municipal, quando determinou que os vereadores de sua base política aprovassem uma Moção de Repúdio à minha pessoa, Nascimento faz o mesmo, agora, em manipulação dos servidores contratados da área de Saúde.

A notícia que me chega dá conta de que, o prefeito Nascimento, convocou reunião secreta, ontem (24), com os profissionais de nível superior da Saúde (médicos, enfermeiros, etc.) para assinaram uma Nota de Repúdio a este Blog pelas notícias que estão sendo divulgadas sobre os desmantelos na Saúde municipal. Hoje, acontecerá outra reunião secreta com os servidores contratados de nível médio e auxiliar, com o mesmo fim.

O intuito de encobrir a verdade e calar este veículo de comunicação demonstra a preocupação do nosso alcaide em manter a população desinformada. Ao invés de convocar reunião para melhorar os procedimentos médico-hospitalares, faz o contrário, quando ameaça a todos para assinarem um documento tentando desmerecer a única voz que não tem medo de enfrentá-lo. Depois desta matéria, não sei se Nascimento terá coragem de trazer a público essa Nota de Repúdio. Se a Saúde que ele comanda não é curativa, a ação deste Blog é preventiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário