ODE

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Em Princesa, a "Chapinha" está de vento em popa

Conforme escrevi ontem, a campanha eleitoral deste ano está se apresentando um tanto atípica, diferente das outras, contida de componentes por demais inusitados. Isso, tanto no âmbito estadual quanto aqui em Princesa. Na Paraíba, o governador está às voltas com seus aliados que, desunidos, estão cada um formando chapas em concurso às eleições do próximo dia 6 de outubro.

Aqui em Princesa não está sendo diferente. Um grupo de suplentes de vereador, rebeldes, se movimenta em busca de um partido alternativo ao do prefeito Nascimento com o intuito de formar uma chapa, a já famosa "chapinha", em excludência dos vereadores com assento na Câmara Municipal. "Não queremos mais servir de escada para ninguém", disse um dos participantes desse movimento.

Liderados por Sandro Alberto, já são mais de dez os que se postam em desafio à orientação do chefe. Na verdade, esse movimento, se prosperar, com certeza logrará êxito elegendo, no mínimo, um vereador o que, no futuro, poderá ser determinante para decidir várias situações à exemplo da eleição para a presidência da Câmara Municipal. Resta saber se esses corajosos suplentes têm "gogó" para enfrentar o prefeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário