Em mais um desserviço prestado à honra da nossa cidade ocorre agora, para vergonha de todos mais um fato desabonador provocado por um importante membro da atual administração municipal. Desde cedo, é notícia em todos os meios de comunicação da Paraíba a prisão do secretário de Infraestrutura, Givaldo Morais, na capital do Estado, por estar indevidamente acompanhado de uma jovem mulher a quem dopou e abusou sexualmente num hotel de João Pessoa.
Ano passado, Princesa foi posta em evidência, nos principais meios de comunicação da Paraíba e do Brasil quando o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento gravou uma live em que louvava "álcool, sexo, droga e rock'n roll". Agora, um dos principais secretários de sua administração, que em 2008 foi preso por porte de arma ilegal, volta à cadeia acusado de estupro. Lamentável que as principais autoridades do nosso município se prestem a nos dar esses exemplos.
Que administradores são estes! Ta na hora dessa população abrirem os olhos e escolher com mais critérios seus governantes!!
ResponderExcluir