ODE

quarta-feira, 31 de julho de 2024

Em Princesa, obras do esgotamento sanitário, paradas, prejudicam proprietários de terras

 

Em Princesa, obras do esgotamento sanitário, paradas, prejudicam proprietários de terrasSão muitas as reclamações dos proprietários de terras no entorno das obras do esgotamento sanitário em Princesa. Um desses donos de terras procurou este Blog para denunciar o problema e também o descaso do prefeito Ricardo Pereira do Nascimento e da Secretaria de Infraestrutura com relação a esse grave problema.

Segundo o proprietário, já foram feitos vários pedidos para que seja dada, pelo menos, uma manutenção ao esgoto que deságua em sua propriedade nas proximidades do açude Macapá. A fedentina é insuportável e, o prejuízo muito grande quando os dejetos são despejados dentro dos terrenos de particulares, contaminando a água que é servida ao gado.

Além das reclamações ao poder público municipal - o que vem sendo feito há mais de 6 meses -, o proprietário já recorreu também ao Ministério Público, à CAGEPA e, até agora, nenhuma providência foi tomada. Esse esgoto recebe dejetos do Conjunto Aloysio Pereira, do Bairro do Cruzeiro e de parte dos Bairros Macapá e Baixa. Essa situação, além de prejudicar a esses proprietários, se constitui também um problema de Saúde Pública.



Nenhum comentário:

Postar um comentário