ODE

sábado, 15 de janeiro de 2022

SABÁTICAS 118

🛑 O destempero verbal do prefeito de Princesa provocou uma repercussão muito grande na imprensa paraibana. Causou espécie o comportamento chulo do gestor quando, além de mandar à merda a senhora que o criticou, mandou para o mesmo canto todos os que o censuraram por isso.

🛑 Na contramão desse comportamento, causa estranheza a seletividade de Nascimento, quando manda à merda pessoas que o criticam de forma civilizada e fica calado quanto aos que o chamam de ladrão reafirmando isso e se identificando publicamente. Será medo?

🛑 O Presidente dos EUA, Joe Biden, implora aos americanos para que usem máscaras e se vacinem. Enquanto isso, o bôzo, desdenha a vacina e diz que sua filha jamais será vacinada.

🛑 Falar nisso, a variante ômicron - segundo os especialistas em saúde -, traz um alento: pela sua rapidez em contaminação e sua baixa capacidade de matar, poderá tornar a pandemia em uma doença endêmica, o que poderá ser mais facilmente controlado.

🛑 Em passado recente, o prefeito Nascimento chamou a ex-deputada Flora Diniz de excremento, a mim de leproso, aos “Mouras” de patetas e, agora, manda os que o criticam à merda, chamando-os também de nojentos, delinquentes e lixo irreciclável.

🛑 Donaldo Trump, ex-presidente dos EUA e guru do nosso Bolsonaro, transformou-se agora - negando seu negacionismo -, em garoto propaganda da vacina contra a covid-19, chegando a dizer: “Políticos que não dizem se estão vacinados são cobardes”. Mais um isolamento para o nosso bôzo.

🛑 Falam na rua que a irritação do prefeito Nascimento, durante toda essa semana que passou, se deveu à meteórica ascensão política do doutor Aledson Moura. Cada vez mais crescendo - a pré-candidatura de Moura -, vai dar trabalho ao desvalido gestor que prometeu correr atrás para desmanchar esses votos.

🛑 Um recado ao “adevogado” que comanda a Secretaria de Infraestrutura: Faça áudio, o nosso vernáculo, tão cansado de ser assassinado por vocês todos, com certeza agradecerá. Faça áudio...

🛑 Que o prefeito de Princesa rincha, nós já sabemos, basta ligar o rádio quando ele está falando para constatar isso. Dar coices, porém, quem pode atestar esse comportamento são aqueles que o rodeiam, principalmente os gigolôs, os rufiões e demais bajuladores.

🛑 Até a semana passada, o doutor Aledson Moura vivia a correr atrás de uma audiência com o governador João Azevedo. Agora, na condição de liderança estadual, vive a ser cortejado pelo Palácio da Redenção. C’est la vie.






Nenhum comentário:

Postar um comentário