ODE

segunda-feira, 25 de março de 2024

Quanto Ódio!

O descalabro verbal do prefeito de Princesa voltou a ser exercitado em programa radiofônico no último sábado (23). Desta vez, para variar, o alvo, foi novamente a minha pessoa. Eu poderia pedir direito de resposta no mesmo veículo de comunicação, mas prefiro responder aqui mesmo, até porque, não dou muita relevância ao que ele diz, pois, quanto mais fala, mais se afoga em seus erros e mais dá demonstração de seu desequilíbrio emocional e do seu aperreio com as coisas que vêm acontecendo.

Nascimento só se refere a mim como "bandido" e como "ladrão". Me culpa por todos os erros de sua administração. Não me esquece um só momento. Pelo visto, eu sou o calo no seu vulnerável "Calcanhar de Aquiles". '. Essa derradeira irritação dele é porque eu denunciei a indústria de cheques endossados e sacados na boca do caixa e também, porque me imputa a culpa das articulações políticas que serão responsáveis pela sua derrocada final.

Mesmo assim, não vejo necessidade de responder à altura do que ele me acusa, porque em Princesa, todos sabem da sua malsinada história. Quem não conhece o passado de Nascimento? Quem não sabe da origem da prosperidade financeira dele? A sua arrogância o cega ao ponto de acreditar que os outros acreditam no que ele acredita. Nascimento acredita haver sido o melhor prefeito da história de Princesa e tem certeza de que o povo acredita na sua honestidade. Vamos às urnas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário