Antônio Feitosa
Aos meus amigos e conterrâneos de Princesa Isabel meus sinceros pêsames. Em contato com um deles, fico sabendo sobre a política local, o que dá saudades das histórias de Aloísio Pereira e Nominando Diniz, havia disputa de interesses mas com respeito recíproco. Ao visto, os politicos atuais, o tempo passa e nada se aprende, em tempos tão árduos com uma doença, ainda incurável (corona Vírus), o prefeito na ânsia de atacar seu crítico não se preocupa com a "dignidade da pessoa humana" pois, ofende inúmeras vezes as pessoas portadoras de outra doença gravissima a "Lepra" , consciência, amadorismo ou estrelismo desenfreado ? . porque sabe-se, estar gestor público é ser fiscalizado o tempo todo, é inerente ao cargo e quem não estiver preparado para isto não se envolva em política, ao que parece é o caso. até quando os políticos de P.Isável vão se preocupar mais com seus humbigos, dinheiro e holofotes que com os reais interesses da população?.
O que não pode são as explanações teatrais com ofensas a Dignidade da Pessoa Humana isto é inaceitável.
Isto me faz lembrar um texto.
.........Tirarania é um governo irresponsável e arbitrário, porque o tirano pode fazer o que quiser e não responde perante a nenhuma instância. Há, desse modo, uma antítese inconciliável entre liberdade política e tirania, cujo resultado é sempre a tragédia que se abate sobre a cidade e os cidadãos.
As desgraças e os conflitos que atingem a cidade e os cidadãos são causados pela irresponsabilidade e arbitrariedade do tirano. O próprio tirano termina como vítima de sua tirania. Valorizar seu voto é tudo, não venda.
Texto do seu Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário