🛑 Manchete de capa da revista semanal, ISTOÉ: “Pesquisa é devastadora para Bolsonaro”. Isso em referência à pesquisa eleitoral, divulgada ontem e que, pelos números: Lula 49% e Bolsonaro 23%, aponta a vitória do ex-presidente Lula já no 1º turno das eleições do próximo ano.
🛑 O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) está igual a carne de porco em hospital. Desprestigiado no seu partidoe desmoralizado pelas urnas do ano passado, tenta retornar ao PT, mas é vetado pela direção estadual. Palavras do presidente Anísio Maia: “eu não assino a ficha dele”.
🛑 O deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), compareceu à CPI da Covid-19 vestido de um colete à prova de balas, usado por cima do paletó, a que chamaram de “colete ostentação”.
🛑 Após o depoimento do deputado, ficou claro porque tomou essa exagerada medida. Ao declarar o envolvimento do líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), no esquema da compra da vacina indiana covaxin, justificou a ostensiva providência.
🛑 O presidente Bolsonaro, depois de mais uma vez atacar uma repórter no interior de São Paulo, disse: “eu sou incorruptível e imbroxável”. O problema é que Bolsonaro tem de fazer igual à mulher de César: não tem de ser apenas sério, mas também parecer sério.
🛑 Uma abelha zoou no meu ouvido que em obediência ao senhor prefeito de Princesa, a Câmara Municipal planeja a instalação de uma CPI para investigar os quase cinco anos de minha administração como prefeito de Princesa...
🛑 ...A verdade é que não descansarão enquanto não calarema minha boca ou engessarem meus dedos que digitam. Acho que vou pedir emprestado o colete à prova de balas do deputado Luís Miranda.
🛑 O deputado federal Osmar Terra (PSD-RS) disse, da forma mais descarada, em depoimento prestado na CPI da Covid-19, que o maior contágio da doença ocorre dentro de casa. Na rua não?
🛑 A situação de Bolsonaro de complica a olhos vistos.Ontem, o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP-AL), quando perguntado porque não acatava os pedidos de impeachment do presidente da República, respondeu: “faltam as circunstâncias devidas”. O povo nas ruas?
🛑 O ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, em pronunciamento sobre o escândalo da vacina indiana, covaxin, disse que o servidor público, Luís Ricardo, que denunciou irregularidades na negociação da vacina, seria investigado por denunciação caluniosa...
🛑 Sobre isso, comentário do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP): “Nesse governo não se investigam as denúncias, mas os denunciantes”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário