A profusão de carrões possuidos e conduzidos por vários dos figurões do poder municipal causa espanto. Basta ser detentor de um cargo comissionado, já se compra uma baita de uma camioneta (Hilux, SW4, S10, etc). Os desfiles acintosos pelas ruas da cidade, denotam que a prosperidade financeira é uma marca registrada da atual administração municipal.
Um verdadeiro acintel Os sinais exteriores de riqueza apresentados por alguns dos auxiliares do prefeito de Princesa não condizem com os salarios que recebem. Os carrões mais baratos que ostentam, custam mais de 200 mil reais. É certo que o exemplo vem cima, uma vez termos comandando o município um dos prefeitos mais bem pagos do Brasil, sem falar nos secretários que tiveram seus salários majorados em mais de 50%
Como se diz nas esquinas da cidade: "qualquer tai-de-foca anda otrepado num 'cocadäo". Enquanto isso, a título de austeridade, Nascimento, com a conivència e anuência da Câmara Municipal, retirou, dos contracheques dos professores, varias vantagens financeiras que já eram direitos adquiridos. O "reino de camelot" princesense faz jus à máxima do padre Cicero do Juazeiro: "Vai chegar o dia em que os penicos vão subir e as cadeiras vão descer".
Nenhum comentário:
Postar um comentário