ODE

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

A saga do asfalto eleitoreiro que não vem nunca

Asfalto ou assalto à consciência popular? É isso o que os princesenses assistem há mais de dois anos. Promessas mentirosas com o intuito de promover, eleitoralmente, o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento e seu “parceiro” federal Hugo Motta. O descaramento de Nascimento circulou, ontem, através das redes sociais, com a divulgação de vídeos que dão conta das promessas vãs sobre o asfaltamento das principais ruas do centro da nossa cidade. 

No primeiro vídeo, aparece o deputado, Hugo Motta, em 15/06/2019, anunciando (aqui em Princesa, na presença de Nascimento), que destinou emenda, no valor de R$=1,7 milhões para a pavimentação das ruas do centro de Princesa e que esse dinheiro já poderia ser imediatamente cadastrado. Tudo isso dito publicamente e muito bem comemorado pelos áulicos do prefeito.

No segundo vídeo, de forma requentada e recorrente, o próprio prefeito Nascimento faz uso da palavra para informar à população princesense, em 14/08/2020, que R$=2,0 milhões estão empenhados para a obra do mesmo asfaltamento. Na ocasião, faz apologia da “parceria” com o mesmo deputado e debocha, dizendo: “Veja o vídeo, veja Hugo, ouça, escute, festeje”. Sem fugir ao seu estilo, Nascimento zona com a cara do povo mais uma vez.

Observem, os leitores, que tudo isso aconteceu antes das eleições do ano passado. Essas mentiras, apregoadas de forma eleitoreira e irresponsável, demonstra, claramente, a intenção de Nascimento em mentir descaradamente, em busca de promoção eleitoral, pouco antes da campanha para sua própria reeleição. Agora, requenta novamente a notícia para, mais uma vez enganar e angariar votos para seu “parceiro”, também mentiroso, que concorrerá a mais um mandato de deputado federal ano que vem.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário