ODE

domingo, 13 de março de 2022

DOMINGUEIRAS XCVIII

. O suplente de vereador Cabo Domingos, em um programa radiofônico, fez uma observação interessante em relação à Câmara de Vereadores de Princesa: disse que aquela Casa de Leis mais parece um “puxadinho” da prefeitura...

. ...Taí uma bela sugestão! Que tal elaborarem um Projeto de Lei, tal qual o que instituiu a “casa de Taipa” na Praça da Estrela, e construírem um anexo da Casa de Adriano Feitosa com o nome “Puxadinho da Subserviência”?

. Os ucranianos receberam uma notícia que os deixou com as mãos na cabeça: o Serviço de Espionagem da Rússia, descobriu que o presidente Jair Bolsonaro vai enviar aqueles tanques de guerra que desfilaram em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, no ano passado para bombardear Kiev. Lá no front de guerra já estão chamando de “esquadrilha da fumaça”.

. Quem desmente o prefeito de Princesa é ele próprio. Grava um vídeo dizendo-se inocente e, em seguida, é desmentido pelos fatos, pela Polícia Federal e pelo Tribunal de Contas do Estado.

. Semana passada, o Povoado de Cachoeira de Minas foi manchete neste Blog. Diante das várias denúncias sobre o descaso com a Saúde e com a Educação daquela comunidade, as matérias aqui publicadas bateram parada.

. Falar em Blog, depois que denunciamos o caos no transporte de estudantes e na falta de monitores nos ônibus escolares de Princesa, o serviço transformou-se num primor. A administração comandada por Nascimento só vai mesmo no ferrão.

. Comenta-se, a boca pequena, que o candidato escolhido pelo governador João Azevedo para figurar na chapa majoritária como senador, será o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP). Mesmo assim, o deputado Efraim Filho (União Brasil), já avisou: “foguete não dá marcha à ré”.

. Nas eleições deste ano (sem coligações) para eleger um deputado estadual, cada partido terá de reunir, no mínimo 55 mil votos. Os medalhões, acostumados a subir às custas dos votos alheios, estão em polvorosa na busca por escadas.

. O senador Veneziano Vital do Rego, ou está muito confiante, ou botou a viola no saco. Ou, por outra, amarrou a boca do saco de gatos.

. Falar em gato, o prefeito de Princesa decretou a abolição do uso de máscaras em locais abertos, levou um “gato” do Secretário de Estado da Saúde e teve de voltar atrás. Na verdade, há dias que Nascimento vem agindo “discostas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário