ODE

quarta-feira, 9 de março de 2022

Secretário de Saúde do Estado repreende o prefeito de Princesa por liberação do uso de máscaras

"Não podemos antecipar nem adotar medidas intempestivas e precipitadas: Isso pode acarretar em uma maior contaminação das pessoas". Com estas palavras, o Secretário de Saude do estado da Paraiba, Geraldo Medeiros, admoestou o prefeito de Princesa, Ricardo Pereira do Nascimento, por ter determinado, de forma "precipitada" a abolição do uso de máscaras em ambientes abertos no nosso município.

O Secretário acrescentou ainda que o Ministério Público Federal "já arguiu o município no sentido de que o mesmo justifique quais embasamentos científicos o levaram a tomar essa decisão". Conforme se comenta nas esquinas de Princesa, a intenção foi a de aparecer ou de simplesmente contrariar os protocolos determinados pelas autoridades de saude.

Definitivamente. Nascimento não toma jeito. Que ele entende de máscaras ninguém duvida, porém, determinar um procedimento de saúde sem consultar as autoridades competentes, além de burlar os protocolos estabelecidos é, no mínimo, um comportamento irresponsável. Extrapolou e levou um *gato" do Secretário.






Nenhum comentário:

Postar um comentário