ODE

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Diretório do PT cancela a carreata pró Lula

O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Princesa, em video gravado e divulgado nas redes sociais, comunica o cancelamento da carreata em prol da candidatura de Lula à presidência da República. O evento, que se realizana amanhã (29), foi suspenso sem nenhuma explicação plausível. No entanto, comenta-se - a boca pequena - que a carreata não mais se realizará por motivos inconfessáveis e politiqueiros. O presidente do PT não dá nome aos bois, nem explica o motivo do cancelamento porque (coitado), não pode fazê-lo, sob pena de ser retaliado pelo"chefe"

A informação que temos é a de que, a carreata, foi cancelada por ordem do prefeito Nascimento. Basta ver o constrangimento do presidente do PT em fazer o anúncio. No entanto, todo e qualquer outro evento em beneficio da eleição de Lula, não pertence ao PT nem a segmento especifico algum. Lula pertence ao povo e isso vem incomodando. sobremaneira, aqueles que querem a exclusividade. O certo e que, quem move o nome de Lula a liderança nas pesquisas e da conta de uma vitória já no primeiro turno, são os eleitores de todas as classes sociais, sem o comando de quem quer que seja. principalmente de impostores.

A leitura que extraímos desse cancelamento, pelas informações que temos é a ciumeira dos querem ser donos do poder total em Princesa. Daqueles que se dizem eleitores de Lula, mas que estão mancomunados com os apoiadores de Jair Bolsonaro e pegam carona em Lula para não perderem votos. E tanto que, no fechamento de seu pronunciamento, o presidente do PT, num surto de coragem, deixa escapar nas entrelinhas e admite que "os poderosos podem matar uma, duas, ou três rosas, mas, não deterão a chegada da primavera"

Os poderosos a que o presidente se refere, são eles próprios que não admitem, tampouco suportam a participação voluntária do povo em qualquer evento que não seja por eles comandado. Para saber onde estão os verdadeiros eleitores de Lula, basta ver os carrões que estão adesivados de Bolsonaro que são os daqueles que têm prosperado a olhos vistos ás custas do dinheiro público. Esses falsos eleitores se aliam a Lula, mas, na verdade, rezam na cartilha da extrema-direita que é a cartilha da arrogância, da desonestidade e do desrespeito à democracia. Lula não tem dono. Lula é do povo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário