ODE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Os caminhos de Princesa

Caminhar pelas ruas de Princesa tendo sido, ultimamente, um verdadeiro calvário. O problema da mobilidade urbana na nossa cidade é algo que podemos classificar de gravíssimo. As ruas cheias de buracos; calçamentos afundando; esgotos alagando vias de acesso; entulhos impedindo o trânsito, enfim, um caos. O mais grave é que essa situação remonta a vários meses sem que nenhuma providência seja tomada pelo Poder Público.

Além do desmantelo generalizado quanto à manutenção das ruas da cidade, uma obra de saneamento básico que vem sendo executada, já dura anos, nem termina e, o que é pior, sua execução é da pior qualidade. Quando abrem valas para a passagem da tubulação, demoram meses para fechá-las e, quando as fecham, o calçamento, em poucos dias afunda, numa prova de que o trabalho é mesmo, uma meia-sola.

Somado ao descaso da Secretaria de Infraestrutura com a manutenção das ruas, vem o compadrio do prefeito com os executores das obras que, sem fiscalização alguma, já causou até mortes de trabalhadores, numa patente demonstração de que não há compromisso algum com a população. Nesse calvário de mentiras e enganações porque vem passando Princesa, nesses últimos seis anos, os crucificados têm sido, os princesenses.




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário