Já no 11º dia do mês de janeiro, até o momento deste escrito, os servidores municipais da área da Saúde, em Princesa, não receberam seus salários referentes ao mês de dezembro/2022. Fazendo justiça ao fato de que, a atual administração, nunca atrasou salários, faz-se estranho que agora, isso venha a ocorrer.
É sabido que o alcaide princesense nunca atrasou pagamentos a servidores, porém, é sabido também, que esses compromissos sempre foram cumpridos por força do desvio de recursos de outras rubricas para tanto e, também, pelos fartos repasses para o combate da covid-19, advindos do Governo Federal nos anos de 2020 e 2021.
Agora, após denúncia sobre o desvio de recursos e a instauração de processo que impede ao prefeito de continuar usando recursos indevidos, somado ao fato de que, com o fim da pandemia, a fonte federal secou, Nascimento deixa de cumprir o cronograma de pagamentos salariais. O que preocupa, é saber que, nessa administração, o que se prioriza não são os salários, mas, a prosperidade dos salafrários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário