ODE

terça-feira, 14 de março de 2023

Direito ao contraditório


Marquinhos de Veri comentou em "O asfalto de Princesa é um aborto"
Há 8 horas

É muito bom criticar. Mas é muito imprudente denunciar algo sem ter conhecimento da causa.
O asfalto de Princesa, apesar da demora, terá dupla camada e será o único da região com toda a infraestrutura de saneamento completamente concluída. Infelizmente imprevistos acontecem. Esse que aqui todos criticam foi justamente a imprudência de um funcionário da prefeitura que obstruiu (tapou) a saída se uma tubulação de escoamento de águas de chuva que foi feita recentemente. Com isso a força da água descolou parte do asfalto que ainda não estava completamente curado.
A VL Tecno já possui 28 anos de experiência em obras públicas em todo o Nordeste Brasileiro, não será um pequeno imprevisto como esse ou outro qualquer que venha surgir que vai macular nossa imagem, principalmente em sua terra natal. Embora o asfaltamento não é de nossa responsabilidade, tão somente o esgotamento, nossa empresa é compromissada com a qualidade dos serviços por ela executada. Se preciso for, nós refazemos todos os serviços quantas vezes for necessário sem nenhum custo para a população ou para o poder público.
Para aqueles que acharem que algo está errado, fiscalizem. Estamos de portas abertas para isso. Mais saibam que denúncias ou comentários infundados poderão sentir a força da lei. 
Sei da credibilidade deste Blog, sendo assim acredito que esta nota também será bem divulgada.
Abraços a todos:

Marquinhos de Veri.

Diferente da Rádio Princesa FM (vulgo chapa-branca), este Blog veicula aqui, no mesmo espaço, um comentário escrito pelo engenheiro, Verimarcos Leandro. Na nota, o construtor oferece explicações sobre os transtornos que acometeram a obra da pavimentação asfáltica das principais ruas de Princesa. Aqui, o espaço é aberto, mas, isso não significa que calaremos quanto às coisas erradas que acontecem. A explicação do doutor Verimarcos alega que, o que deu causa ao estouro do esgoto e à destruição de parte do asfalto, foram as chuvas de ontem (13). Que sirva de alerta, pois, o inverno nem começou ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário