ODE

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Chovem denúncias sobre a falta de remédios nos Postos de Saúde de Princesa

Como já disse antes, este Blog se transformou na “palmatória do mundo”. Não há dia que eu não receba mensagens dando conta dos desmandos da atual administração municipal. Quando não é um esgoto mal feito na Rua Feliciano Florêncio, no Bairro Santa Irene é a constante falta de medicamentos de programas, tais como os receitados para o tratamento de tireoide, diabetes ou hipertensão arterial, dentre outros.

Hoje, uma moradora da rua acima citada, reclamou de um esgoto naquela via que feito somente na metade da extensão da rua, mesmo assim é muito raso e não suporta a passagem de veículos automotores e, para completar, mesmo sem consertar o esgoto mal feito nem fazer resto que falta, o prefeito está prometendo começar o calçamento daquela rua.

Não bastasse a gravidade que é a falta de remédios necessários para o tratamento das doenças crônicas, me chega a notícia de que a prefeitura de Princesa já dispendeu a bagatela de mais de R$ 507 mil com o pagamento das bandas musicais que se apresentaram nas últimas festividades. Para completar – mesmo sabendo que o povo está sofrendo com uma Saúde de baixíssima qualidade – o cantor Daniel, à espreita, já está amolando a faca para novembro próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário